Terça, 22 de janeiro de 2019
83 9-9601-8376
Polícial

09/01/2019 às 11h02

Redação

João Pessoa / PB

Duas mulheres foram presas na zona norte da cidade de Cajazeiras
Foi encontrado com a dupla: maconha, celulares e dinheiro.
Duas mulheres foram presas na zona norte da cidade de Cajazeiras
Foto: GTE

A  Polícia Civil de Cajazeiras, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu duas mulheres em flagrante delito, por volta das 17h desta terça-feira (8), por tráfico de drogas, na zona norte de Cajazeiras.


De acordo com informações, os agentes do GTE foram informados que as duas mulheres estavam em atitude suspeita na estrada que dá acesso ao sítio Serragem, na zona norte de Cajazeiras. De posse das informações privilegiadas e durante as rondas, os agentes se depararam com as mulheres em uma moto Yamaha YBR 125, azul, de placa MNF 5777 PB.


Ao avistarem a viatura, a dupla empreendeu fuga, sendo imediatamente perseguidas pelos policiais, que, ao abordá-las nas proximidades do Ginásio Irmã Nirvanda, encontraram com elas 2 Kg de uma substância semelhante à maconha e uma quantia de R$ 1.202, além de três celulares.


Os agentes deram voz de prisão para as duas mulheres e as conduziram juntamente como o material para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Coisas de Cajazeiras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei