Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Política

09/01/2019 às 09h37 - atualizada em 27/02/2019 às 11h45

Redação

João Pessoa / PB

TCE-PB suspende a licitação da Prefeitura de Sousa para compra de combustível
Denúncia suspende licitação na cidade de Sousa para compra de combustível no valor de R$ 3 milhões
TCE-PB suspende a licitação da Prefeitura de Sousa para compra de combustível
Uma denúncia suspende a licitação na cidade de Sousa - Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, suspendeu o processo de licitação, feito pela Prefeitura de Sousa, que tinha como maior interesse a aquisição de combustíveis, a decisão tomada de forma cautelar foi publicada na edição desta quarta-feira (09) do Diário Oficial do TCE-PB.


A licitação ficará suspensa até que sejam corrigidas as falhas apontadas pelo tribunal, uma denúncia da empresa vencedora do pregão apontou que foi requisitado um documento que não estava acordado.


De acordo com a decisão, foi constatada a ilegalidade da exigência do registro no Livro Diário da Junta Comercial que estava contida no edital do pregão.


Ficou determinada a citação do prefeito Fábio Tyrone para que ele apresente justificativa ou defesa no prazo de 15 dias. Também ficou determinada a oitiva da auditoria sobre a matéria depois de defesa e comprovação das providências adotadas.

FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei