Terça, 22 de janeiro de 2019
83 9-9601-8376
Polícial

17/12/2018 às 14h07

Redação

João Pessoa / PB

Bandidos explodem unidade de atendimento bancário em Poço Dantas
Os homens invadiram a cidade por volta das 2h e explodiu a unidade do Banco Bradesco. A Polícia informou que ainda não tem informações se alguma quantia foi roubada.
Bandidos explodem unidade de atendimento bancário em Poço Dantas

Bandidos explodiram na madrugada desta segunda-feira (17), um posto de atendimento bancário no município de Poço Dantas, na Paraíba. Um bando fortemente armado invadiu a cidade por volta das 2h e fez vários disparos de arma de fogo e explodiu o único caixa do Banco Bradesco.


A explosão do banco e a barulho dos tiros deixou a população apavorada e o prédio ficou totalmente destruído.


A Polícia informou que ainda não tem informações se alguma quantia foi roubada. A PM realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. 

FONTE: ClickPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei