Sábado, 19 de Junho de 2021 02:38
83 9-9305-2845
Policial URGENTE

Jovem tenta colocar fim a própria vida pulando de prédio no centro de Sousa; o possível motivo teria sido o fim de um relacionamento

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico.

04/06/2021 21h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico (Foto: Reprodução)
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico (Foto: Reprodução)

Um fato lamentável de tentativa de suicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (4), na Rua Doutor Silva Mariz, próximo ao Armazém Paraíba, no centro de Sousa. De acordo com informações, a vítima seria um jovem de 27 anos que teria se jogado da varanda de um 1º andar.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, e encontrou o jovem caído ao solo apresentando ferimentos devido ao forte impacto. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local prestando apoio a equipe. De acordo ainda com informações, possivelmente o motivo da tentativa de suicídio teria sido pelo fim de um relacionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 02h22 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

22° Sensação
10.2 km/h Vento
77.8% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.