Sábado, 19 de Junho de 2021 04:23
83 9-9305-2845
Policial VIAS DE FATO

Vídeo: Jovem é agredido pelo enteado após confusão com a companheira em Sousa; vítima ficou desacordada e sangrando ao solo

Francisco Carlos da Silva foi conduzido à Delegacia Distrital e apresentado a autoridade policial judiciária para serem adotadas as medias pertinentes ao caso.

04/06/2021 16h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Francisco Carlos da Silva foi conduzido à Delegacia Distrital e apresentado a autoridade policial judiciária para serem adotadas as medias pertinentes ao caso (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Francisco Carlos da Silva foi conduzido à Delegacia Distrital e apresentado a autoridade policial judiciária para serem adotadas as medias pertinentes ao caso (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O jovem identificado como Natanael Cornélio da Silva de 27 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em uma vias de fato no Conjunto da CEHAP, em Sousa, por volta das 21h35 de ontem (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, Natanael Cornélio teria se desentendido com sua companheira e promovido agressões contra ela, sendo que o seu enteado Francisco Carlos da Silva ao ter conhecimento do ocorrido e presenciar as agressões, saiu em defesa de sua mãe e agrediu Natanael com socos, pontapés, chegando até mesmo a caírem ao solo.

Natanael sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado por alguns minutos apresentando um sangramento. Populares que estavam próximo ao ocorrido conseguiram separar as partes e acionaram o SAMU para prestar socorro a vítima. Momentos depois uma unidade de resgate juntamente com uma guarnição de Rádio Patrulha estiveram no local e encaminharam o jovem ao Hospital Regional de Sousa.

Já Francisco Carlos da Silva foi conduzido à Delegacia Distrital e apresentado a autoridade policial judiciária para serem adotadas as medias pertinentes ao caso. O estado de saúde de Natanael Cornélio não foi divulgado pela unidade hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 04h04 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

21° Sensação
12.7 km/h Vento
83.3% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.