Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Advogado sousense sofre acidente após perder controle e tombar veículo na BR-230, no município de Pombal

Mesmo com a gravidade do acidente, a vítima não teve ferimentos, sendo registrado apenas danos materiais.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
28/06/2026 às 17h11
Advogado sousense sofre acidente após perder controle e tombar veículo na BR-230, no município de Pombal
Mesmo com a gravidade do acidente, a vítima não teve ferimentos, sendo registrado apenas danos materiais (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (28), um acidente de trânsito do tipo tombamento, foi registrado no trecho da BR-230 entre os municípios de São Bentinho e Pombal, no sertão da Paraíba.

Conforme informações, o advogado de professor sousense, José Alves Formiga, mais conhecido como "Dr. Formiguinha", seguia em seu veículo modelo Fiat Strada de cor branca, sentido São Bentinho com destino à Sousa, quando em determinado momento de seu trajeto pela rodovia, veio a perder o controle e tombar o carro na pista.

Mesmo com a gravidade do acidente, a vítima não teve ferimentos, sendo registrado apenas danos materiais. Uma equipe de peritos da Polícia Civil foi acionada para adotar os procedimentos necessários.

Uma equipe de resgate do SAMU também esteve no local do acidente, porém a vítima informou que não necessitava de atendimento e estava bem. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.