Terça, 16 de Junho de 2026
21°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Tragédia familiar: homem mata o próprio pai a facadas em São João do Rio do Peixe e acaba preso

Até o momento, a identidade do acusado não foi oficialmente divulgada pelas autoridades, assim como a motivação que teria levado ao crime.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
16/06/2026 às 15h58
Tragédia familiar: homem mata o próprio pai a facadas em São João do Rio do Peixe e acaba preso
Até o momento, a identidade do acusado não foi oficialmente divulgada pelas autoridades, assim como a motivação que teria levado ao crime. (Foto: Reprodução)

Uma tragédia familiar chocou moradores de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, no início da tarde desta terça-feira. Um homem foi preso acusado de matar o próprio pai, conhecido popularmente como Dedé de Toca, após desferir vários golpes de faca contra a vítima.

Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu durante a tarde e mobilizou rapidamente as forças de segurança da região. O suspeito foi localizado e preso poucos minutos após o homicídio por equipes policiais que atenderam a ocorrência.

Até o momento, a identidade do acusado não foi oficialmente divulgada pelas autoridades, assim como a motivação que teria levado ao crime. O caso está sendo tratado como prioridade pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Relatos de familiares e pessoas próximas apontam que o suspeito seria usuário de drogas e apresentaria transtornos mentais. No entanto, essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente e deverão ser apuradas durante o andamento do inquérito policial.

A morte de Dedé de Toca causou forte comoção entre moradores do município, que ficaram abalados com a violência do crime e com o fato de o suspeito ser o próprio filho da vítima.

A investigação ficará sob responsabilidade do delegado encarregado do caso, que deverá divulgar novas informações à medida que as diligências forem avançando e os depoimentos forem colhidos.

O acusado permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.