Quinta, 11 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Polícia Militar prende homem em flagrante, apreende arma de fogo e drogas, em Brejo do Cruz

Com o flagrante constatado, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
07/06/2026 às 17h41 Atualizada em 08/06/2026 às 08h50
Vídeo: Polícia Militar prende homem em flagrante, apreende arma de fogo e drogas, em Brejo do Cruz
Com o flagrante constatado, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Por volta das 11h30 deste domingo (07), policiais militares do 12º Batalhão, realizaram uma ação que resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e entorpecentes no município de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.

Durante rondas ostensivas, os militares receberam informações sobre uma possível comercialização de drogas em uma residência localizada na comunidade conhecida como Pé da Serra. Ao chegarem ao local, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, que tentou se evadir ao perceber a presença policial.

Durante a abordagem, foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração parcialmente suprimida e seis munições intactas. Nas buscas realizadas nas proximidades, os militares localizaram uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Com o flagrante constatado, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.