
Na tarde dessa quarta-feira (20), uma ação rápida de um policial militar que estava de folga, com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha do 14° BPM, resultou em prisões em flagrante de um casal, acusado de ter praticado um furto no supermercado Rodrigues, que fica localizado na Avenida Nelson Meira, no bairro Estação, em Sousa.
De acordo com o registro de câmeras de monitoramento, o casal é flagrando praticando o furto de um litro de whiskhy e em seguida saí sem pagar. Funcionários ao perceberem a ação, conseguiram informar o ocorrido a um policial militar que estava próximo ao local, que realizou o acompanhamento, e em seguida logrou êxito na prisão do indivíduo.
Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, após novas diligências efetuadas nas imediações, a mulher também foi localizada e presa. Posteriormente, os suspeitos e o material recuperado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Ver essa foto no Instagram