Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Bonito de Santa Fé desembolsa R$ 550 mil com shows para festejos juninos

Os extratos dos contratos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (20).

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/05/2026 às 09h32 Atualizada em 25/05/2026 às 09h19
Bonito de Santa Fé desembolsa R$ 550 mil com shows para festejos juninos
Os extratos dos contratos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (20). (Foto: Reprodução).

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, vai desembolsar cerca de R$ 550 mil na contratação de bandas e artistas para os festejos juninos e celebrações alusivas ao padroeiro Santo Antônio. Os extratos dos contratos foram publicados no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (20).

Os shows acontecerão em praça pública nos dias 11 e 12 de junho e contam com atrações conhecidas do forró regional. Entre os nomes confirmados está a banda Desejo de Menina, que receberá cachê de R$ 200 mil.

Confira os valores das contratações:

  • Desejo de Menina — R$ 200 mil (11 de junho)
  • Forró Medôin — R$ 70 mil (11 de junho)
  • Pedro Vinicius — R$ 80 mil (12 de junho)
  • Garota Safada — R$ 200 mil (12 de junho)

Segundo informações divulgadas pela própria prefeitura nas redes sociais, as atrações fazem parte da programação oficial da tradicional festa de Santo Antônio, uma das mais aguardadas do calendário cultural do município. Também foram anunciados os artistas Alejandro Santos e Dedé Moral.

Os altos valores investidos nas apresentações musicais voltaram a provocar discussões sobre prioridades na aplicação dos recursos públicos, especialmente em municípios do interior que enfrentam desafios em áreas como saúde, infraestrutura e serviços essenciais.

Por outro lado, defensores do evento argumentam que as festividades juninas movimentam a economia local, fortalecendo o comércio, o turismo e gerando renda temporária para trabalhadores informais.

A divulgação dos contratos reforça o debate sobre transparência e equilíbrio nos gastos públicos, tema que tem sido cada vez mais acompanhado pela população e órgãos de fiscalização em diversas cidades da Paraíba.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Pref. Bonito de Santa Fé-PB (@prefeiturabonitodesantafe)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.