Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Vereador Márcio das Bancas solicita readaptação de quadras de areia em Sousa

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
12/05/2026 às 19h11 Atualizada em 13/05/2026 às 11h10
Vereador Márcio das Bancas solicita readaptação de quadras de areia em Sousa
O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal. (Foto: Reprodução).

O vereador Márcio das Bancas apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando à Prefeitura de Sousa a readaptação das quadras de areia existentes no município. O pedido foi direcionado ao prefeito Helder Carvalho e ao secretário de Infraestrutura, Marcilio Holanda.

Segundo o parlamentar, grande parte das quadras de areia atualmente encontra-se subutilizada, não atendendo de forma satisfatória à finalidade esportiva e social para a qual foi construída.

De acordo com Márcio das Bancas, muitos desportistas têm optado por utilizar quadras de cimento para a prática de futsal e vôlei, além de campos de futebol society, o que demonstra a necessidade de adequações nos espaços esportivos já existentes.

“O objetivo é garantir que esses equipamentos públicos possam ser melhor aproveitados pela população e incentivem ainda mais a prática esportiva no município”, destacou o vereador durante a apresentação da proposta.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal.

A proposta agora segue para análise do Poder Executivo Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.