
Na tarde dessa quinta-feira (09), uma guarnição de Rádio Patrulha do 12° BPM, recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência que fica localizada no bairro Tabajara, na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas.
De posse das informações, a guarnição composta com o Cabo Gomes e o Soldado Alencar iniciaram as diligências, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma casa. Os suspeitos ao perceberam a presença dos militares empreenderam fuga para o interior da casa, sendo um deles alcançado durante a perseguição e que tinha deixado cair uma porção de maconha.
Ao ser feita uma busca no local, os policiais apreenderam outra porção de maconha, material utilizado para embalar entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Em continuidade a ação policial em outra casa indicada, foi apreendido mais tabletes de maconha, de aproximadamente 1,95 kg e outras porções de cocaína, que estavam em posses de um outro indivíduo.
Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis, pela autoridade policial judiciária.