Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem é preso em flagrante por agredir esposa com chave de fenda em São José de Piranhas

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima que indicava uma situação de violência doméstica em uma residência da cidade.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
25/03/2026 às 09h53 Atualizada em 27/03/2026 às 09h59
Homem é preso em flagrante por agredir esposa com chave de fenda em São José de Piranhas
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima que indicava uma situação de violência doméstica em uma residência da cidade. (Foto: Reprodução).

Um homem foi preso em flagrante após ser surpreendido agredindo a própria esposa com uma chave de fenda, no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima que indicava uma situação de violência doméstica em uma residência da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito ainda armado.

A vítima relatou que já vinha sofrendo agressões por parte do companheiro, e que, desta vez, a violência se intensificou, incluindo socos e ferimentos provocados com o objeto.

Durante a ocorrência, os policiais também realizaram buscas na residência e localizaram 93 papelotes de uma substância semelhante à cocaína, além de duas porções de material análogo à maconha.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de São José de Piranhas. Ele deve passar por audiência de custódia e permanecer à disposição da Justiça.

O caso será investigado, e a vítima deverá receber acompanhamento conforme previsto na legislação de proteção à mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.