
Na noite desse sábado (21), policiais militares da guarnição da 3ª CPRV/BPTran lograram êxito na recuperação de uma moto com restrição de roubo/furto, durante um checkpoint na rodovia PB-348, em frente ao lacticínio São José, no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.
A guarnição composta com os Sargentos Wedson e Flávio, e os Cabos Thiago Silva e Willams, ao realizar uma abordagem ao popular Francinaldo Pereira de Sousa, que conduzia uma moto Honda, de cor vermelha de placa KDZ-2505, após uma consulta no sistema SENATRAN, confirmaram que o veículo possuía restrição de roubo/furto.
Diante dos fatos constatados, a moto recuperada e o condutor, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.