Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Vereador denuncia atraso salarial em massa e suposto superfaturamento de shows em Bom Jesus; VÍDEO!

​Preços totalmente fora da realidade de um município que padece com a precariedade até de serviços essenciais.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
12/02/2026 às 20h17 Atualizada em 20/02/2026 às 17h45
Vereador denuncia atraso salarial em massa e suposto superfaturamento de shows em Bom Jesus; VÍDEO!
​Preços totalmente fora da realidade de um município que padece com a precariedade até de serviços essenciais. (Foto: Reprodução).

O vereador Fabinho Abel (PP) subiu à Tribuna da Câmara Municipal de Bom Jesus, cidade da região de Cajazeiras, e disparou duras críticas à gestão da prefeita Denise Bayma (mesmo partido), que está em seu segundo mandato.

​Durante discurso, o parlamentar denunciou o atraso no pagamento de prestadores de serviço em pleno Carnaval e levantou fortes suspeitas sobre a contratação de bandas no montante de 50 mil reais para apresentações singelas em ginásios e locais públicos.

​Preços totalmente fora da realidade de um município que padece com a precariedade até de serviços essenciais.

​Segundo dados oficiais, a prefeitura recebeu mais de R$ 3 milhões apenas em janeiro de 2026, o que não justifica o atraso salarial em massa.

​Os valores supostamente inflacionados na contratação de shows, o atraso dos salários e o montante gigantesco recebido pela prefeitura colocam a gestora em situação delicada junto aos órgãos de controle.

​A oposição pretende acionar o MP para averiguação completa nas contas do município.

O espaço  fica aberto à Prefeita Denise Bayma.

​VÍDEO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.