
Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (11), durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no município de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Elton, a ação teve como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico na cidade.
Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Como resultado, dois suspeitos foram presos, além da apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e dois carros de luxo.
Um dos detidos foi flagrado com a arma de fogo. Ele pagou fiança e foi liberado após os procedimentos legais.
Já o outro suspeito foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia não informou a quantidade exata de drogas apreendidas nem a identificação dos envolvidos.