Terça, 11 de Maio de 2021 16:49
83 9-9601-8376
Política ADESÃO

Vereador Diego Jerônimo deixa bancada de oposição na Câmara e passa a integrar base aliada de Luquinha do Brasil em Marizópolis

Agora, com adesão do parlamentar, a base aliada do prefeito Luquinha do Brasil na Câmara, passa a ter maioria na casa legislativa e já conta com cinco vereadores.

28/04/2021 18h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Agora, com adesão do parlamentar, a base aliada do prefeito Luquinha do Brasil na Câmara, passa a ter maioria na casa legislativa e já conta com cinco vereadores. (Foto: Debate Paraíba).
Agora, com adesão do parlamentar, a base aliada do prefeito Luquinha do Brasil na Câmara, passa a ter maioria na casa legislativa e já conta com cinco vereadores. (Foto: Debate Paraíba).

O vereador Diego Jeônimo (PP) passou a integrar a bancada de situação na Câmara Municipal de Marizópolis. O anuncio oficial aconteceu nesta quarta-feira (28) no gabinete do prefeito Lucas Braga (PSDB) e contou com a presença do ex-prefeito Zé de Pedrinho (PSDB), além de toda bancada de vereadores situacionista.

Agora, com adesão do parlamentar, a base aliada do prefeito Luquinha do Brasil na Câmara, passa a ter maioria na casa legislativa e já conta com cinco vereadores. Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, o prefeito Lucas Braga revelou que nos próximos dias mais um vereador passa também apoiar a gestão na Câmara Municipal de Marizópolis.

O vereador Diego Jerônimo foi eleito pela coligação "A Força das Novas Ideias" que teve como candidato derrotado nas eleições de 2020, o filho do ex-prefeito José Vieira, Jeferson Vieira (PDT). 

Vereador Diego Jerônimo passa integrar bancada de situação na Câmara Municipal de Marizópolis. (Foto: Debate Paraíba).
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 16h41 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

34° Sensação
20.6 km/h Vento
46.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias