Quinta, 25 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeitura de Sousa beneficia Distrito de São Gonçalo com reforma e ampliação de escola

O gestor sousense falou da importância do investimento para proporcionar melhores condições de aprendizado aos alunos, aos professores e demais profissionais no desempenho de suas funções.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
30/10/2025 às 09h31 Atualizada em 03/11/2025 às 09h54
Prefeitura de Sousa beneficia Distrito de São Gonçalo com reforma e ampliação de escola
O gestor sousense falou da importância do investimento para proporcionar melhores condições de aprendizado aos alunos, aos professores e demais profissionais no desempenho de suas funções. (Foto: Reprodução).

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Educação, realizou a inauguração da reforma e ampliação da E.M.E.I.F Degma Lúcia, no distrito de São Gonçalo.

A ação contou com a presença do prefeito Helder Carvalho, da secretária de Educação, Bruna Veras; do secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues; do chefe de Gabinete, Heitor de Sousa; dos vereadores Radamés Estrela, Abel Sales, Delani Gledson e de toda a comunidade escolar.

O gestor sousense falou da importância do investimento para proporcionar melhores condições de aprendizado aos alunos, aos professores e demais profissionais no desempenho de suas funções.“Escola totalmente reformada e ampliada, que valoriza a educação. Com tudo isso, ficamos muito felizes. Investir na educação é proporcionar um futuro promissor aos nossos estudantes", reforçou.

Ele ainda aproveitou para ressaltar os investimentos para São Gonçalo com reforma e iluminação do Estádio Paulão, entrega de Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Ainda iremos implantar o sistema de iluminação tipo LED e realizar a pavimentação asfáltica das vias”, disse.

Para a secretária Bruna Veras, a ampliação e reforma da unidade escolar são extremamente relevantes e comemoradas pela comunidade escolar e população de São Gonçalo. “Participar de um momento como este é gratificante, pois sei o quanto o prefeito Helder não mede esforços para que possamos ter uma educação de qualidade, investindo tanto na estrutura física quanto na melhoria do ensino”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.