Segunda, 12 de novembro de 2018
83 9-9601-8376
Paraíba

31/10/2018 às 15h59 - atualizada em 02/11/2018 às 11h48

Redação

João Pessoa / PB

Marcondes Gadelha garante apoio para construção do Hospital Universitário do Sertão
Emenda de R$ 25 milhões para construção do Hospital Universitário do Sertão é aprovada pela bancada federal em Brasília.
Marcondes Gadelha garante apoio para construção do Hospital Universitário do Sertão
Deputado federal Marcondes Gadelha recebe projeto para construção do Hospital Universitário do Sertão. (Foto: reprodução).

A bancada da Paraíba acaba de aprovar na noite desta terça-feira (30), uma emenda no valor de 25 milhões de reais para o Hospital Universitário do Sertão para 2019.


O Deputado federal Marcondes Gadelha esteve presente a reunião e também recebeu uma copia do projeto superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeirada da Universidade Federal de Campina Grande (HUJB-UFCG).


“Recebi em nosso gabinete a Dra. Mônica, superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira e representantes da sociedade civil. Eles me entregaram em mãos o projeto da construção do Hospital Universitário do Sertão, que será um hospital de alta e media complexidade em Cajazeiras, vinculado a Universidade Federal de Campina Grande, que já tem o curso de medicina e precisa do hospital. Garanti a eles o meu apoio para o pleito”, ressaltou.


Marcondes disse ainda que já existe o recurso a EBSERH já tem condições de licitar a 1ª etapa da construção do hospital ainda no primeiro semestre do próximo ano.

FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2018 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei