
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (Sem Partido), recebeu nesta semana o apoio de importantes lideranças políticas da oposição do município de Sousa. O encontro foi realizado na residência do ex-prefeito João Estrela (PDT) e contou com a presença dos vereadores Johanna Estrela, Novinho de Carlão e Assis Estrela, além do suplente de vereador Alan de Bastos e do ex-candidato a prefeito de Sousa, Gilberto Gomes Sarmento.
Em entrevista exclusiva aos portais Debate Paraíba e Seu Léo, Cícero destacou que vem apresentando crescimento nas pesquisas realizadas em todo o estado e reafirmou seu compromisso de ampliar o diálogo político. O gestor revelou que busca também o apoio do grupo Cunha Lima, de Campina Grande.
“Fui aliado do grupo em pleitos históricos e reconheço o desempenho eleitoral de Pedro Cunha Lima quando disputou o Governo do Estado”, afirmou o prefeito.
Questionado sobre a possibilidade de receber o apoio do Podemos, partido do deputado federal Ruy Carneiro e do suplente de deputado Leonardo Gadelha, Cícero respondeu que está aberto ao diálogo. “Estou pronto para conversar com todos aqueles que queiram contribuir com o desenvolvimento da Paraíba”, disse.
A filiação oficial de Cícero Lucena ao MDB está marcada para o dia 7 de novembro. Após o ato, ele pretende intensificar as articulações com outras legendas para a formação da chapa majoritária.
Encerrando o encontro, o prefeito destacou que pretende levar para o governo estadual a experiência administrativa adquirida à frente da Prefeitura de João Pessoa. “Quero trazer para todo o estado a mesma gestão eficiente e humana que temos implantado na capital”, concluiu Cícero.
Assista!
Leia também: “Cobra que não anda não engole sapo”, diz Dinho ao tentar buscar apoio de lideranças em Sousa