Segunda, 12 de novembro de 2018
83 9-9601-8376
Entretenimento

31/10/2018 às 11h35

Redação

João Pessoa / PB

“Ele não foi eleito por milagre”, diz Fernanda Montenegro sobre Bolsonaro
Fernanda Montenegro diz ainda que, caso Bolsonaro não contribua positivamente com o Brasil, a euforia de seus eleitores pode enfraquecer rapidamente.
“Ele não foi eleito por milagre”, diz Fernanda Montenegro sobre Bolsonaro

Depois de manter-se discreta durante a campanha de Jair Bolsonaro (PSL), Fernanda Montenegro falou pela primeira vez sobre o próximo presidente do Brasil, eleito em segundo turno no último domingo (28).


“Eu não posso falar sobre o futuro. Eu posso falar sobre o presente. Ele não está lá por um milagre. Os brasileiros votaram mas nele do que no outro candidato. A pergunta é: corresponderá este homem a este voto de credibilidade que a maioria deu a ele?”, analisou a atriz de 89 anos ao UOL nesta terça (30), durante entrevista sobre os 20 anos do filme “Central do Brasil”.


Na visão de Fernanda, que foi ameaçada de morte durante a ditadura militar, quem votou no candidato do PSL não quer exatamente a volta do autoritarismo, mas, sim, que a sociedade melhore. “Não acredito que quem deu um voto a ele exija que ele vire um fascista enlouquecido, porque se isso acontecer, haverá uma reação. Senão estaríamos em um regime militar até hoje. Demorou muito para acabar [a ditadura], mas acabou.”


“Eu não quero falar de Bolsonaro, eu quero falar sobre este voto de credibilidade para que todo um atendimento social exista. Que a saúde exista, o saneamento básico, a creche, os empregos existam. [Ele] Está chegando ao poder porque existem milhões de desempregados”, complementou a atriz.


Fernanda Montenegro diz ainda que, caso Bolsonaro não contribua positivamente com o Brasil, a euforia de seus eleitores pode enfraquecer rapidamente. “Eu sei que, se não houver uma correspondência, uma harmonia e um atendimento nas necessidades sociais, [a credibilidade] pode parar no meio do caminho.”

FONTE: UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2018 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei