Terça, 11 de Maio de 2021 17:01
83 9-9601-8376
Política VÍDEO!

Confusão na Câmara de Nazarezinho: vereador Dayson Vieira chama secretário executivo da Câmara de “canalha” após ser taxado de “besta”

O parlamentar mirim, também recebeu solidariedade de outros colegas que exigiram providências a Corrinha de Carlão.

18/04/2021 12h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O parlamentar mirim, também recebeu solidariedade de outros colegas que exigiram providências a Corrinha de Carlão. (Foto: Reprodução).
O parlamentar mirim, também recebeu solidariedade de outros colegas que exigiram providências a Corrinha de Carlão. (Foto: Reprodução).

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Nazarezinho, realizada na última sexta-feira (16), o vereador Daison Vieira da Silva (Cidadania) ficou revoltado ao ser taxado de “besta” pelo secretário executivo daquela casa legislativa.

De acordo com o vídeo da sessão remota, espalhado nas redes sociais, o fato ocorreu no exato momento em a presidente da casa João Pereira, a vereadora Maria do Socorro Alves Pereira (Corrinha de Carlão), colocava em votação uma moção de aplauso aos profissionais da saúde. 

No vídeo, é possível ouvir uma voz off, fora da imagem, atribuída ao José Augusto Mendes Filho, Secretário Executivo da Câmara, chamando o vereador Dayson Vieira de besta, por ter pedido esclarecimento sobre a necessidade de votação da moção.

Ao ouvir as declarações do secretário Augusto Mendes, o vereador ficou revoltado, pediu a palavra, exigiu respeito e providências a presidente da casa, além de chamar Augusto Mendes de canalha. O parlamentar mirim, também recebeu solidariedade de outros colegas que exigiram providências a Corrinha de Carlão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 16h41 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

34° Sensação
20.6 km/h Vento
46.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias