Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Carro utilizado em tentativa de latrocínio contra membro da diretoria do Sousa, é localizado e levado à delegacia com o proprietário, em ação da Força Tática

As guarnições da Força Tática conduziram à delegacia de Polícia Civil os envolvidos, juntamente com o veículo e o celular do motorista, para serem apresentados a autoridade policial judiciária.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
09/04/2025 às 22h27 Atualizada em 15/04/2025 às 12h09
 Carro utilizado em tentativa de latrocínio contra membro da diretoria do Sousa, é localizado e levado à delegacia com o proprietário, em ação da Força Tática
As guarnições da Força Tática conduziram à delegacia de Polícia Civil os envolvidos, juntamente com o veículo e o celular do motorista, para serem apresentados a autoridade policial judiciária (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (09), guarnições da Força Tática comandadas pelo Sargento Ricarte e Cabo Jadeilson, dando continuidade as diligências após um crime de tentativa de latrocínio praticado contra o integrante da diretoria do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber de Lima, fato este ocorrido no final da tarde da última segunda-feira (07), conseguiram localizar o veículo que foi utilizado pelos autores do crime.

Após o fato ocorrido, os militares deram início a um levantamento e verificação de diversas imagens de câmeras de monitoramento no trajeto em que os criminosos foragiram após praticarem a tentativa de latrocínio. Durante a verificação das imagens, algumas características do veículo modelo Fiat Siena de cor preta foram confirmadas.

Relembre o caso: Vídeo: Integrante da diretoria do Sousa Esporte Clube é alvejado com tiros de arma de fogo durante tentativa de assalto, na cidade de Sousa

No dia de hoje, as guarnições durante rondas realizadas no Conjunto Habitacional Sousa I, em Sousa, localizaram um veículo com as mesmas características fidedígnas, estacionado em frente a uma padaria do bairro.

Ao ser feita uma abordagem no motorista e proprietário do carro, ele apresentou diversas contradições em suas palavras do dia em que ocorreu o crime, fato este que levantou ainda mais as suspeitas por parte dos militares.

Diante das divergências nas informações prestadas no local da abordagem e da certeza da identidade do veículo, as guarnições da Força Tática conduziram à delegacia de Polícia Civil os envolvidos, juntamente com o veículo e o celular do motorista, para serem apresentados a autoridade policial judiciária, e serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Acredita-se que nos próximos dias, poderá ter novas atualizações da investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.