Quarta, 19 de Março de 2025
22°C 32°C
Sousa, PB
Publicidade

Secretária de Saúde e controladora-geral do município de Sousa se reúnem com secretários de Estado da Paraíba, em João Pessoa

Ana Amélia de Oliveira ainda ressalta o trabalho em parceria para garantir avanços e mais qualidade de vida para a população.

Por: Redação Fonte: Da Assessoria
13/03/2025 às 12h01
Secretária de Saúde e controladora-geral do município de Sousa se reúnem com secretários de Estado da Paraíba, em João Pessoa
Ana Amélia de Oliveira ainda ressalta o trabalho em parceria para garantir avanços e mais qualidade de vida para a população. (Foto: Divulgação).

Nesta terça-feira 11/03, em João Pessoa, a secretária de Saúde de Sousa, Ana Amélia de Oliveira e a controladora-geral do município de Sousa, Larissa Abrantes, participaram de reunião ordinária do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) e Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Segundo a secretária de Saúde, o encontro teve por finalidade alinhar estratégias com a Secretaria de Estado da Paraíba (SES-PB) para fortalecer as políticas públicas e trazer melhorias para o município de Sousa.

Ana Amélia de Oliveira ainda ressalta o trabalho em parceria para garantir avanços e mais qualidade de vida para a população.

No encontro, a secretária de Saúde e a controladora-geral ainda dialogaram com o secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, e o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, que segundo elas, teve por objetivo reforçar o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população sousense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.