Quarta, 19 de Março de 2025
22°C 32°C
Sousa, PB
Publicidade

Uiraúna: Vice-prefeito Marlon Arthur rebate acusações de traição feitas pela prefeita Leninha Romão

A tensão entre os dois aliados veio a público após uma entrevista concedida pela prefeita ao radialista Silvano Dias na semana passada.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
11/03/2025 às 13h23 Atualizada em 11/03/2025 às 13h30
Uiraúna: Vice-prefeito Marlon Arthur rebate acusações de traição feitas pela prefeita Leninha Romão
A tensão entre os dois aliados veio a público após uma entrevista concedida pela prefeita ao radialista Silvano Dias na semana passada. (Foto: Reprodução).

Na manhã desta terça-feira (11), o vice-prefeito do Município de Uiraúna, Marlon Arthur, se manifestou sobre as acusações de traição política feitas pela prefeita Leninha Romão. Em mensagens enviadas ao Programa Cidade Notícia, da Líder 91.7 FM de Sousa, Marlon negou qualquer ato de deslealdade e afirmou que, por ora, manterá uma postura de reflexão e diálogo com seu grupo político antes de definir os próximos passos.

"Uma coisa lhe garanto: traidor eu não sou, como foi colocado pela prefeita. Mas o momento é de refletir", declarou Marlon Arthur.

A tensão entre os dois aliados veio a público após uma entrevista concedida pela prefeita ao radialista Silvano Dias na semana passada. Durante o podcast, Leninha Romão expressou sua insatisfação com o vice-prefeito e afirmou que, embora o grupo político continue unido, houve um "desgosto muito grande" em relação a Marlon. "Não tem rompimento, porque o grupo está unido, mas tenho um desgosto muito grande. Não aceito traição", declarou a prefeita.

Segundo informações obtidas pelo blog do Seu Léo, um assessor próximo à gestora revelou que o mal-estar entre os dois teria sido motivado por uma reunião realizada em dezembro de 2024. No encontro, vereadores aliados discutiram com o vice-prefeito questões relacionadas à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Uiraúna, fato que não agradou Leninha Romão, levando-a a rotular Marlon Arthur como "traíra". Embora a situação tivesse sido aparentemente superada, as recentes declarações da prefeita reacenderam o debate sobre um possível rompimento.

Nos bastidores, especula-se que a prefeita esteja buscando uma justificativa para oficializar o afastamento político do vice-prefeito, com o objetivo de lançar um familiar como pré-candidato à sua sucessão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.