
Foi realizado na noite da última sexta-feira (20), em uma casa de recepções, um jantar natalino para os pacientes da Residência Terapeuta da cidade de Sousa. A iniciativa foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Sousa, sertão do estado.
De acordo com a coordenadora do órgão Socorro Tomé, o evento mostrou o compromisso para o bem-estar de todos os pacientes da Residência Terapeuta da cidade de Sousa. Segundo Socorro Tomé, na atual gestão do prefeito Fábio Tyrone, a residência tem sido referência para outros municípios.
A Residência Teraupeta oferece moradia de qualidade exclusivamente para cuidar de pessoas portadoras de transtornos mentais, que saíram de internações psiquiátricas de longa permanência e que não possuem suporte social ou laços familiares. Essa iniciativa visa garantir um ambiente acolhedor e terapêutico para os moradores, proporcionando-lhes o suporte necessário para uma reintegração saudável à comunidade.
