O grupo Pereira, um dos mais importantes da cidade de Bom Jesus, localizada no sertão do estado, atualmente comandado pelo vice-prefeito Ediney Pereira (PP), em contato com o portal Debate Paraíba, comemorou a estrondosa votação recebida pela chapa de situação na eleição de 2024.
A chapa encabeçada por Denise Bayma, tendo ele como vice, obteve 2.273 sufrágios, o que corresponde a 87% dos votos válidos.
Ediney que já foi vereador, presidente da Câmara e parte agora para o seu segundo mandato como vice da prefeita Denise, comentou que o resultado eleitoral é a prova de que o povo está feliz com o trabalho desempenhado nos últimos anos.
"Temos avançado na área social, saúde, educação e apoio ao setor do agro, principalmente aos pequenos produtores, como também aos criadores de bovinos e caprinos", disse.
O vice-prefeito relembrou seu pai, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, "Fransquinho do Escurinho", além de sua irmã, que também teve a oportunidade de presidir o legislativo bonjesuense, Elizaneide Pereira.
Ainda na entrevista, Ediney destacou a parceria com o Governador João Azevedo (PSB), considerado um dos maiores benfeitores do município de Bom Jesus, "tem sido uma espécie de pai para Bom Jesus, um parceiro que nunca antes tivemos".
Por fim, Ediney frisou o compromisso do grupo Pereira com a coletividade, “a nossa luta vai continuar. Estaremos sempre ao lado do povo”.
Vale ressaltar que o vice-prefeito também é irmão do empresário Zenilton Pereira, um dos mais importantes da região de Cajazeiras, tendo como foco principal na atividade empresarial, a cidade de Bom Jesus.
Mín. 25° Máx. 36°