Sexta, 26 de Junho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Novinho de Carlão agradece votação, aponta erros na oposição, demonstra descontentamento com a família “Marques” e promete repensar a vida pública

O presidente também afirmou ter sido um grande erro de estratégia da oposição lançar quatro chapas proporcionais, atendendo aos egos e interesses de líderes do grupo oposicionista.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
09/10/2024 às 11h22
Novinho de Carlão agradece votação, aponta erros na oposição, demonstra descontentamento com a família “Marques” e promete repensar a vida pública
O presidente também afirmou ter sido um grande erro de estratégia da oposição lançar quatro chapas proporcionais, atendendo aos egos e interesses de líderes do grupo oposicionista. (Foto: Debate Paraíba).

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Sousa nessa terça-feira (08), o Presidente Novinho de Carlão (PDT), agradeceu aos eleitores que o reelegeram para mais um mandato no cargo de vereador para Casa Otacílio Gomes de Sá, apontou erros da oposição, descontentamento com os familiares da tradicional “Família Marques” e afirmou repensar se continua na vida pública.

Bastante emocionado, inicialmente, Carlão agradeceu os 1.413 sousenses que no pleito eleitoral do último domingo o reelegeram para exercer o mandato de mais quatro anos como parlamentar mirim na terra dos dinossauros. Novinho disse que durante a campanha seus votos foram bastante perseguidos por vereadores ligados ao grupo situação, como também por aliados da oposição.

Na sua fala, o presidente também afirmou ter sido um grande erro de estratégia da oposição lançar quatro chapas proporcionais, atendendo aos egos e interesses de líderes do grupo oposicionista.

“Eu tive que abrir mão de vários aliados para fortalecer os partidos de oposição, tive que me reinventar na campanha e fui pouco reconhecido pelo meu empenho”, disse.

Ao se referir a Família Marques, Novinho desabafou ao afirmar que tem onze tios e não recebeu apoio de nenhum deles. “Nem uma ligação no antes, no durante e no depois da campanha eleitoral, eu recebi. Somente alguns primos declaram apoio e votaram comigo. Os demais nem ligação fizeram. Minha família hoje, se resume a minha mãe, minha esposa, minhas irmãs, meus filhos e meus tios que são irmãos de mainha”, disparou.

No final do discurso, o jovem parlamentar mirim disse que irá repensar se continua na vida pública. Segundo Novinho, a partir de agora, sua prioridade terá como foco os seus projetos na iniciativa privada e vida pessoal.

Por fim, o Novinho de Carlão demostrou gratidão e lealdade ao vereador Assis Estrela e anunciou, que no início de 2015, vai se licenciar da Câmara e permitir que o Assis possa assumir a sua cadeira no poder legislativo sousense.

Confira o discurso completo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.