Segunda, 25 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Cidades OBRAS

Prefeito Célio da Usina pretende entregar ainda este ano, nova sede da prefeitura, UBS’s e unidade escolar em Vieirópolis

A nova sede irá abrigar o gabinete do prefeito, além de várias secretárias municipais.

22/03/2021 às 16h37 Atualizada em 23/03/2021 às 08h04
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Construção da sede da prefeitura de Vieirópolis está em ritmo acelerado. (Foto: Reprodução).
Construção da sede da prefeitura de Vieirópolis está em ritmo acelerado. (Foto: Reprodução).

A construção da nova sede da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, sertão da Paraíba está em ritmo acelerado. O investimento será entregue em breve pelo prefeito do município, Célio da Usina (Cidadania).

“Sem dúvidas que é um investimento para oferecer um local moderno e com comodidade aos cidadãos que procuram os serviços da Prefeitura. Certeza que nossos servidores também serão beneficiados com um lugar propício para desempenhar suas funções diariamente”, disse o gestor sertanejo.

A nova sede irá abrigar o gabinete do prefeito, além de várias secretárias municipais. 

Administração do prefeito Célio da usina também estará entregando a população ainda neste semestre, a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Distrito de Campo Alegre, outra UBS na Comunidade rural de Riacho e Unidade Escolar na comunidade rural de São Diogo. 

“Mesmo com esse momento de pandemia que afeta a economia, Vieirópolis não para. Através de nossa equipe de trabalha iremos continuar avançando cada vez mais”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vieirópolis - PB
Vieirópolis - PB
Sobre o município Vieirópolis é um município brasileiro localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa, estado da Paraíba. Sua população em 2012 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 5.102 habitantes,[4] distribuídos em 147 km² de área. A primeira família a se instalar nas terras que eram de uma herdeira chamada Emanuelle, foi a família Vieira (Daí o nome ''VIEIRÓPOLIS"), contendo oito irmãos e formando a Fazenda Palestina. A primeira escola funcionou na casa de Dona Zuca
Sousa - PB Atualizado às 11h24 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

Ter 35°C 20°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes