
A Prefeitura Municipal de Poço de José de Moura, no sertão da paraíba, estimou despesas no valor de R$ 728.670,74 (setecentos de vinte oito mil, seiscentos e vinte oito reais e quarenta e quatro centavos) na execução de obras de construção de praça e de ciclovia no município.
De acordo com a planta de situação da obra, anexo ao processo licitatório, a ciclovia tem extensão 1.002,10 metros, largura de 2 metros, seis rampas de acessibilidade e 34 postes de iluminação.
Conforme o edital nº 010/2024, na modalidade de concorrência, o certame está previsto para acontecer no dia 29 de setembro de 2024, as 09h00, através portal de compras públicas (www.portaldecompraspublicas.com.br). Ou seja, a sete dias do pleito eleitoral que será realizado no dia 06 de outubro do corrente ano.

