O suplente de deputado Lindolfo Pires (PP), que atualmente é secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deve retornar para mais uma temporada na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quinta-feira (7).
Lindolfo assume a vaga que foi aberta com um pedido de licença parlamentar de 121 dias, solicitado pelo deputado Galego de Sousa (PP) para se dedicar à campanha.
Para a secretaria de Esporte, o nome que circula é o do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, filiado ao PT. Ele era cotado para vice na chapa do PSB em Sousa, encabeçada por Helder Carvalho, mas a vaga ficou para Dr. Zé Célio (Republicanos).
Lindolfo quer ficar na Secretaria
Lindolfo Pires disse ao Conversa Política que pretende continuar como auxiliar do governador João Azevêdo (PSB). "Fui convocado pela Assembleia e tenho que assumir o mandato, mas espero ser convidado pelo governador para continuar prestando meu trabalho ao esporte", afirmou Lindolfo.
Caso João Azevêdo reconvoque Lindolfo para o cargo, o próximo suplente do PP na lista é o vereador Tarcísio Jardim, que está com candidatura homologada para mais uma disputa à Câmara Municipal de João Pessoa.
A mesma movimentação aconteceu em março deste ano, quando ele fez uma saída 'relâmpago' da pasta do Esporte.
Mín. 21° Máx. 35°