Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial VIOLÊNCIA

Jovem de 29 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em frente a sua residência, em Sousa

Mesmo com as diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado e preso.

10/07/2024 às 19h14 Atualizada em 10/07/2024 às 19h21
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Mesmo com as diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado e preso (Foto: Reprodução)
Mesmo com as diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado e preso (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar registrou por volta das 23h dessa terça-feira (09), um crime de homicídio na Rua Engenheiro Dr. Calos Pires de Sá, no bairro São José, em Sousa, nas proximidades do supermercado Félix.

Conforme informações, a vítima identificada como José Vilton Gomes de Sá, mais conhecido como “Vitinho”, que tinha 29 anos, estava em frente a sua residência, quando teria sido alvejado com diversos tiros de arma de fogo, de autoria desconhecida.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que “Vitinho” não havia resistido e faleceu no local. A área do crime foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

Mesmo com as diligências realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), com o objetivo de identificar o autor do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.