Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Cidades EVENTO

Presidente do TCE-PB convoca gestores municipais para reunião sobre ordem cronológica de pagamento

O evento está marcado para o dia 8 de julho de 2024 (segunda-feira), das 9h às 11h.

08/07/2024 às 11h37
Por: Redação Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Nominando Diniz, conselheiro do TCE-PB. (Foto: Reprodução).
Nominando Diniz, conselheiro do TCE-PB. (Foto: Reprodução).

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Nominando Diniz, convoca gestores públicos e secretários de finanças dos municípios para uma reunião na sede do TCE-PB.

O encontro tem como objetivo discutir o Art. 141 da Lei 14.133/2021, que trata de pagamento pela administração observada a ordem cronológica para cada fonte diferenciada de recursos, subdividida nas seguintes categorias de contratos: fornecimento de bens; locações; prestação de serviços; e realização de obras. Lei de Licitações e Contratos Administrativos 

A reunião ocorrerá no Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), localizado na sede do TCE-PB, na Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, bairro Jaguaribe, em João Pessoa. O evento está marcado para o dia 8 de julho de 2024 (segunda-feira), das 9h às 11h.

O auditor de controle externo, Ed Wilson Fernandes de Santana, conduzirá a reunião, que visa orientar os gestores sobre a aplicação da nova legislação e reforçar as ações de controle externo da administração pública.

O conselheiro Nominando Diniz destacou a importância da participação de todos os gestores municipais e secretários de finanças, visando à correta aplicação da Lei 14.133/2021 e o fortalecimento da transparência e eficiência na administração pública.

As inscrições devem ser realizadas pelo LINK: https://doity.com.br/art-141-da-lei-14133-21-ordem-cronologica-de-pagamento

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Escola de Contas pelos números (83) 3208-3435/3449 ou pelo e-mail [email protected].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.