Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Política ELEIÇÕES 2024

Coco Seco reafirma pré-candidatura a prefeito de Uiraúna: “Pronto, preparado e querendo”

Ele afirmou ainda que até as convenções partidarias estará anunciando o seu companheiro de chapa, em busca da prefeitura de Uiraúna, sertão do estado.

03/07/2024 às 13h04 Atualizada em 08/07/2024 às 16h03
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Ele afirmou ainda que até as convenções partidarias estará anunciando o seu companheiro de chapa, em busca da prefeitura de Uiraúna, sertão do estado. (Foto: Reprodução).
Ele afirmou ainda que até as convenções partidarias estará anunciando o seu companheiro de chapa, em busca da prefeitura de Uiraúna, sertão do estado. (Foto: Reprodução).

O pré-candidato a prefeito do município de Uiraúna, Alexandro Figueiredo – Coco Seco (PDT), em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, nesta quarta-feira (03), reafirmou que irá disputar as eleições de outubro próximo na terra dos musicos e sacerdotes.

De acordo com o postulante, não existe nenhuma possibilidade de desistência do projeto político pelo grupo de oposição no município. Ele afirmou ainda que até as convenções partidarias estará anunciando o seu companheiro de chapa, em busca da prefeitura de Uiraúna, sertão do estado.

“Pronto, preparado e querendo. Não existe nenhuma possibilidade de macha ré de nossa pré-campanha. Estamos unidos coma oposição, ao lado de Dr. Bosco e Diego Galdino para enfrentar todas as diversidades. Vamos pra cima”, finalizou Coco Seco.

Leia também: Em Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes faz consulta processual na justiça e busca elegibilidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.