Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Política SOUSA DE LUTO

Morre aos 53 anos, vítima de infarto fulminante, o ex-vereador sousense, Júnior de Nedimar

Júnior de Nedimar foi eleito vereador por três mandatos, entre os anos de 2004 e 2012.

17/06/2024 às 09h32 Atualizada em 17/06/2024 às 13h30
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Morre ex-vereador Júnior de Nedimar em Sousa. (Foto: Reprodução).
Morre ex-vereador Júnior de Nedimar em Sousa. (Foto: Reprodução).

Faleceu na manhã desta segunda-feira (17), em sua residência, vítima infarto fulminante, o ex-vereador sousense, Nedimar de Paiva Gadelha Júnior, mais conhecido popularmente por Júnior de Nedimar que tinha 53 anos de idade.

Conforme informações, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), Júnior de Nedimar passou mal em sua residência, que fica localizado no bairro Gato Preto na cidade de Sousa. Equipes do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas, porém o ex-parlamentar não resistiu e veio a óbito.  

Júnior de Nedimar foi eleito vereador por três mandatos, entre os anos de 2004 e 2012. O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador, Carlos Henrique Marques (PDT), decretou luto oficial por três dias no âmbito do poder legislativo sousense.

Nas redes sociais, colegas vereadores e autoridades políticas da cidade de Sousa lamentaram a partida do ex-vereador Júnior de Nedimar. O velório e as últimas homenagens acontecem na central de velório Jardim da Paz e o corpo deverá ter uma passagem pelo plenário da Câmara Municipal de Sousa.

Prefeito de Sousa também decretou luto oficial

Em nome do Município de Sousa, o Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Nedimar de Paiva Gadelha Júnior, conhecido como Júnior de Nedimar, ocorrido nesta segunda-feira, 17 de junho.

Ao determinar o período de luto, o prefeito Fábio Tyrone expressou profunda tristeza pelo falecimento do ex-parlamentar. Ele destacou que Júnior de Nedimar foi vereador por três mandatos consecutivos, entre os anos de 2004 e 2012, período em que trabalhou pelo desenvolvimento de Sousa.

"Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos familiares e amigos do ex-parlamentar sousense. Que na paz do Senhor Jesus, encontrem o conforto necessário para superar essa perda irreparável", declarou o prefeito Fábio Tyrone.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.