Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Política VERDADEIRA OPOSIÇÃO

Em Uiraúna, Coco Seco confirma sua pré-candidatura a prefeito e avisa que fará lives 'reveladoras'

O postulante ressaltou que o atual grupo que ele compõe é a verdadeira oposição na cidade de Uiraúna.

11/06/2024 às 16h06 Atualizada em 14/06/2024 às 12h35
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O postulante ressaltou que o atual grupo que ele compõe é a verdadeira oposição na cidade de Uiraúna. (Foto: Reprodução).
O postulante ressaltou que o atual grupo que ele compõe é a verdadeira oposição na cidade de Uiraúna. (Foto: Reprodução).

O pré-candidato a prefeito no município de Uiraúna, Alexandro Figueiredo, o ”Coco Seco” (PDT), manteve contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba nesta terça-feira (11), e confirmou que vai para a disputa na cidade dos médicos e sacerdotes no sertão paraibano.

Coco Seco disse que é preciso ter coragem para enfrentar uma máquina como a de Uiraúna, mas ponderou que as pesquisa internas revelam que a oposição está forte para o pleito vindouro. Ele lembrou que a força do ex-prefeito Dr. Bosco Nonato Fernandes e do médico Diego Galdino fortalece o grupo e surge como esperança para aqueles que querem mudança em Uiraúna.

O pré-candidato pontuou que o grupo de oposição está formado com os partidos PDT e Solidariedade, e que os mesmos vem com mais de 10 nomes para disputar a eleição para vereador. O postulante ressaltou que o atual grupo que ele compõe é a verdadeira oposição na cidade de Uiraúna.

Nos próximos dias, Coco Seco deverá realizar lives através da internet para anunciar o nome que deverá compor a vice de sua chapa e ainda deverá apresentar várias denúncias contra a gestão da prefeita Leninha Romão (PSB). 

Leia também: “Coco Seco” se une a oposição e se coloca como pré-candidato a prefeito de Uiraúna

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.