Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Política NO DIÁRIO OFICIAL

Cunhado do vice-prefeito de Sousa, aliado de vereador, filha de prefeita e mais sete pessoas são contratadas para órgãos do Estado, em Sousa

Dentre os contratados está o jovem médico Sávio Sales Silva Silveira.

10/06/2024 às 12h27 Atualizada em 11/06/2024 às 12h46
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Hospital Regional de Sousa. (Foto: Reprodução).
Hospital Regional de Sousa. (Foto: Reprodução).

Foram publicadas na última sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado a contratação de dez pessoas para assumirem funções públicas em órgãos do Governo do Estado da Paraíba.

Dentre os contratados está o jovem médico Sávio Sales Silva Silveira. Recém-formado em medicina, tendo participado da festa de colação de grau há cerca de 15 dias, Sales é cunhado do vice-prefeito de Sousa Zenildo Oliveira.

Quem também consta na seleta lista de contratados é a medica Malú Aeloany Dantas Sarmento, filha da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PSB). Já Whashington de Oliveira Pinto foi indicado pelo vereador sousense Juninho de Zilda (PSB) para o lugar do popular Foguinho, tio e ex-aliado do parlamentar.

Também foram contratados para o Centro de Reabilitação (CER IV), Ray Fernandes de Sousa Yasmin Holanda dos Santos. Por fim, os servidores Martins de Carvalho Magno, Warbett de Andrade Oliveira, Rafael Eduardo Inácio do Nascimento e Emilly Kelly Lopes Rodrigues foram lotados na 10ª Gerencia Regional de Ensino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.