Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Política PUBLICAÇÕES

Prefeito de Sousa nomeia novos auxiliares para Chefia de Gabinete, STTRANS e Comunicação; ainda há quatro secretarias aguardando novos comandantes

Os atos foram publicados nesta segunda-feira (03), na Jornal Gazeta de Sousa.

03/06/2024 às 13h06 Atualizada em 05/06/2024 às 12h40
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Os atos foram publicados nesta segunda-feira (03), na Jornal Gazeta de Sousa. (Foto: Reprodução).
Os atos foram publicados nesta segunda-feira (03), na Jornal Gazeta de Sousa. (Foto: Reprodução).

O Prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira (PSB), nomeou os novos auxiliares para assumirem as pastas de Chefia de Gabinete, STTRANS e Secretária de Comunicação. Os atos foram publicados nesta segunda-feira (03), na Jornal Gazeta de Sousa.

Para o lugar de Helder Moreira Abrantes de Carvalho, que pediu exoneração do cargo de Secretário Chefe de Gabinete, para disputar a prefeitura de Sousa, foi nomeado o jovem o Adriano Moreira de Queiroga.

Em outro ato, o gestor municipal nomeou José Francisco de Sousa Neto Segundo, para o cargo de provimento em comissão da Superintendência de Transporte e Trânsito – STTRANS. 

Por fim, José Allan Dantas de Abrantes, que deixou o comando da STTRANS, assumiu o cargo de Secretário de Comunicação. O referido cargo estava vago desde de abril do corrente ano, quando o vereador Eugênio Rodrigues (PSD), retornou a Câmara Municipal de Sousa para disputar as eleições de 2024.

Ainda há quatro cargos de secretários vagos na gestão municipal 

Na gestão municipal, o prefeito Fábio Tyrone ainda pode nomear quatro auxiliares para os cargos de Secretário de Administração, Controladoria, Articulação Política e Juventude, Ciência e Tecnologia, as duas últimas pastas criadas recentemente. 

Além disso, há vários outros cargos vagos de segundo e terceiro escalão na prefeitura de Sousa, passivos de nomeação, conforme necessidade e entendimento do gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.