Terça, 28 de Julho de 2026
21°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Jurados usam celular durante júri popular e sessão é anulada, em Conceição

Com a descoberta durante o júri foi confirmada a quebra de incomunicabilidade entre os jurados, que participavam da sessão, fato que culmina com a anulação da sessão.

Por: Redação Fonte: Vale do Piancó Notícias
15/03/2021 às 22h51 Atualizada em 16/03/2021 às 11h45
Jurados usam celular durante júri popular e sessão é anulada, em Conceição
Com a descoberta durante o júri foi confirmada a quebra de incomunicabilidade entre os jurados, que participavam da sessão, fato que culmina com a anulação da sessão (Foto: Reprodução)

Uma sessão do Tribunal do Júri foi anulada, depois que foi descoberto o uso de aparelhos de celular, por parte dos jurados, durante o julgamento, na tarde desta segunda-feira (15), em Conceição.

Com a descoberta durante o júri foi confirmada a quebra de incomunicabilidade entre os jurados, que participavam da sessão, fato que culmina com a anulação da sessão.

Inconformado com o fato ocorrido, um dos advogados de um dos réus em julgamento, requereu que fosse quebrado o sigilo dos aparelhos de celulares de alguns jurados, que participavam da sessão.

Por outro lado, o representante do Ministério Público também requereu o acolhimento da defesa para que o júri fosse anulado em função da quebra da incomunicabilidade.

Diante do exposto, o juiz Francisco Thiago da Silva Rabelo, que presidiu a sessão, indeferiu o pedido para que fosse quebrado o sigilo dos aparelhos de celular dos jurados envolvidos no fato e deferiu no sentido de anular e realizar uma nova sessão, que ainda não teve data definida.

Assista ao júri, abaixo e veja o momento final, quando foi anulada a sessão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.