
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Marques – Novinho de Carlão (PDT), apresentou durante sessão da Câmara Municipal de Sousa, vários requerimentos em benefício da população da cidade de Sousa, sertão do estado.
O parlamentar enviou os pedidos para o prefeito Fábio Tyrone (PSB), e cobrou a pavimentação da avenida principal do Diamante, localidade que liga a cidade de Sousa a avenida perimetral, e consequentemente a BR-230.
Leia mais: Presidente da Câmara Municipal de Sousa convoca aprovados no concurso público para tomarem posse
Para Novinho de Carlão, é extremamente importante o asfaltamento da avenida do Diamante, haja vista que a principal avenida da localidade interliga vários bairros da cidade. Ele também reivindicou a limpeza do lixo e a instalação de iluminação pública.
“Tem buraco lá hoje que cabe um carro e iluminação que não tem”, disse.