
Oficializamos nossa filiação ao Partido Socialista Brasileiro-PSB, ao lado dos pré-candidatos a vereadores pelo partido e da pré-candidatura a prefeito. Esta reunião fortalece e une nossa jornada futura, com o respaldo do governador João Azevêdo, de Gervásio Maia e de Chico Mendes.
Esses apoios evidenciam a confiança depositada no projeto que lideramos, reforçando nosso caminho rumo à vitória nas próximas eleições. Muito nos honra em fazermos parte deste partido progressista e comprometido com os ideais de justiça social e desenvolvimento para nossa cidade.
