
O ex-prefeito de São Francisco, e médico cirurgião, João Bosco Gadelha de Oliveira Filho, deixou o PSDB e é o novo filiado do MDB, que tem como presidente estadual o senador Veneziano Vital do Rego.
De acordo com informações, o médico poderá lançar sua pré-candidatura a prefeito de São Francisco nos próximos dias pela a nova agremiação partidária.
Dr. João Bosco vem recebendo inventivo do estadual Júnior Araújo (PSB) para disputar a prefeitura de São Francisco pelo bloco oposicionista nas eleições de outubro próximo.