Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Partidos da situação ligados ao prefeito João Neto se reúnem para debater orientação jurídica rumo às eleições de 2024

O prefeito João Neto expressou gratidão a todos os participantes pelo comprometimento demonstrado.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
11/03/2024 às 10h30 Atualizada em 12/03/2024 às 15h58
Partidos da situação ligados ao prefeito João Neto se reúnem para debater orientação jurídica rumo às eleições de 2024
O prefeito João Neto expressou gratidão a todos os participantes pelo comprometimento demonstrado. (Foto: Divulgação)

Na tarde e noite do último sábado, 09, os partidos políticos situacionistas, vinculados ao prefeito João Neto, realizaram uma reunião para discutir diretrizes e aspectos essenciais da legislação eleitoral que regerão as eleições municipais de 2024.

Representantes do PSB, PT, PL e PP estiveram presentes, e receberam às orientações do advogado Dr. Francisco Abrantes, que destacou os principais pontos a serem seguidos tanto durante a pré-campanha quanto na campanha oficial.

O prefeito João Neto expressou gratidão a todos os participantes pelo comprometimento demonstrado. Destacou as conquistas e avanços de sua gestão frente à prefeitura de Aparecida, e enfatizou a importância da unidade e da força coletiva, incentivando todos os presentes, e o grande grupo, a permanecerem firmes na busca pela vitória nas eleições municipais em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.