
A prefeitura de Marizópolis, sertão paraibano nesta segunda-feira (08), dia Internacional da Mulher, realizou várias ações nas secretárias do município. Vários café da manhã foram servidos em algumas repetições municipais.
O prefeito Lucas Braga e vice-prefeito Deuzinho Abreu, saudou a todas as mulheres pelo Dia internacional da Mulher.
“Deixamos o nosso carinho, respeito e admiração por todas essas guerreiras que fazem os nossos dias cada vez melhores, sejam como mães, esposas, avós, filhas, cunhadas, noras, afilhadas, etc. Parabéns à todas as mulheres”, disse o prefeito Lucas Braga.













