Sábado, 27 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Câmara Municipal de Vieirópolis retoma as atividades parlamentares nesta sexta-feira

A 1ª sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024, será realizada de forma presencial.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
01/02/2024 às 18h40
Câmara Municipal de Vieirópolis retoma as atividades parlamentares nesta sexta-feira
Neto de Santa (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis. (Foto: Reprodução).

A Câmara Municipal de vereadores do Município de Vieirópolis, no sertão paraibano, abre o período legislativo nesta sexta-feira (2), a partir das 17h15. A 1ª sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2024, será realizada de forma presencial, mas a população poderá acompanhar a sessão pelo canal da câmara no Youtube.

Em contato com a reportagem do portal Debate Paraíba, o presidente da Casa Legislativa, o vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (PSDB), conhecido popularmente por Neto de Santa, falou sobre as expectativas do retorno dos trabalhos.

“Estamos ansiosos para voltar a debater os projetos e as demandas da nossa cidade. Estamos prontos para debate os temas importantes para o desenvolvimento de Vieirópolis. Esperamos contar com a participação e o apoio da população, que pode nos acompanhar pelas redes sociais e nos enviar sugestões e críticas”, disse Neto.

No retorno dos debates na tribuna do poder legislativo vieiropolense, os vereadores devem apresentar requerimentos, indicações e moções sobre diversos temas de interesse da comunidade. A Casa Legislativa tem como função principal legislar sobre as matérias de competência do município, fiscalizar os atos do Poder Executivo e exercer a função de órgão deliberativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.