Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

“Ninguém está engolindo a atitude da Globo com Conká”, diz Nego Di

Nego Di disse ainda que como ser humano, se Karol precisar de algo, que ele ajuda, mas que no momento não quer amizade com ela.

Por: Redação Fonte: Metrópoles
01/03/2021 às 09h32
“Ninguém está engolindo a atitude da Globo com Conká”, diz Nego Di
Nego Di disse ainda que como ser humano, se Karol precisar de algo, que ele ajuda, mas que no momento não quer amizade com ela. (Foto: Reprodução).

Em entrevista exclusiva a coluna, Nego Di falou do apoio que a Globo está dando a Karol Conká fora da casa, após sair com alto índice de rejeição e que não dei para ele. O humorista não acredita que os internautas e telespectadores estão compactuando com a “passação de pano” da emissora com a rapper:

“A galera não está engolindo isso aí, não está dando certo o que a Globo está fazendo. As pessoas viram que ela teve atitudes diferentes de mim. Eu errei, mas ela teve atitudes de crueldade. Eu brinquei, fiz brincadeiras sem graça, mas não fui cruel”.

Nego Di disse ainda que como ser humano, se Karol precisar de algo, que ele ajuda, mas que no momento não quer amizade com ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.