Domingo, 07 de Março de 2021 09:35
83 9-9601-8376
Política VÍDEO!

Irritado, Fábio Tyrone crítica setores do Poder Judiciário e manda recado duro: “Eu não tenho medo de juiz nenhum, eu não tenho medo de promotor nenhum”

Tyrone se reportou sobre o bloqueio de bens determinado pelo juiz da 4ª Vara da Comarca de Sousa, Agílio Tomaz Marques.

20/02/2021 10h03 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Fábio Tyrone (Cidadania), prefeito do município de Sousa, sertão da Paraíba. (Foto: Reprodução).
Fábio Tyrone (Cidadania), prefeito do município de Sousa, sertão da Paraíba. (Foto: Reprodução).

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) criticou setores do Poder Judiciário e do Ministério Público da Paraíba durante entrevista coletiva prestada pelo gestor sertanejo nesta sexta-feira (19).

Tyrone se reportou sobre o bloqueio de bens determinado pelo juiz da 4ª Vara da Comarca de Sousa, Agílio Tomaz Marques, que determinou o bloqueio dos bens do prefeito e da Secretária de Saúde, Amanda Silveira, no montante a superior a R$ 124 mil. 

Irritado e indignado, afirmando que tem as mãos limas e que nunca desviou nenhum centavo da prefeitura, o gestor sousense disse que é incabível o bloqueio dos valores e que não teria vendido nenhum bem nos últimos 10 anos.   

Ao fazer criticas ao Poder Judiciário e o Ministério Público, Fábio Tyrone disse que não tem medo de nenhum juiz e nem de promotor. “Não tenho medo de juiz nenhum, eu não tenho medo de promotor nenhum. Se tem alguns magistrados, algumas pessoas, alguns promotores com ranços pessoais ou com inveja, vão ter que suportar o meu trabalho, a minha probidade, a minha coragem e a minha honestidade pelos próximos quatro anos”, disse o prefeito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 09h30 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

30° Sensação
22.5 km/h Vento
53.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias