Fortalecendo a economia do município e em mais uma demonstração do equilíbrio financeiro da gestão municipal, o prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (PSB), pagou nesta sexta-feira (10), os salários de forma antecipado referente ao mês de novembro a todos servidores públicos municipais.
O prefeito destaca que a gestão municipal tem feito um planejamento orçamentário todos os meses com o objetivo de antecipar o pagamento dos servidores, todos os meses, 20 dias antecipados de cada mês.
“O nosso objetivo é de promover o aquecimento econômico no comércio local e de contribuir com a renda domiciliar, para que os nossos servidores possam estar felizes com familiares e amigos, e que possamos fomentar principalmente a renda dos pequenos empreendedores do município de Vieirópolis”, ressaltou o gestor.
Leia também: Investigação da DRACO na Paraíba, prende cinco assaltantes de bancos e carros-fortes