Domingo, 28 de Junho de 2026
22°C 31°C
Sousa, PB
Publicidade

Grupo “Nova Força” faz reunião e defende candidatura de Heron Cid para Marizópolis, em 2024

Ficou definido também que a “Nova Força” continuará com diálogo aberto com outras lideranças da cidade que também defendam uma candidatura de mudanças.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
16/10/2023 às 10h45 Atualizada em 17/10/2023 às 11h07
Grupo “Nova Força” faz reunião e defende candidatura de Heron Cid para Marizópolis, em 2024
Ficou definido também que a “Nova Força” continuará com diálogo aberto com outras lideranças da cidade que também defendam uma candidatura de mudanças. (Foto Divulgação).

Em reunião realizada na tarde-noite deste sábado (14), em Marizópolis, o Grupo “Nova Força” fechou questão, por unanimidade, em defesa de candidatura própria à prefeitura, em 2024, e apontou Heron Cid como o nome do grupo para representar o grupo no pleito de 2024, no município. 

Além do jornalista e suplente de deputado federal Heron Cid, participaram da reunião o advogado Abdon Lopes, ex-candidato a prefeito, a ex-prefeita Alexciana Vieira, os ex-presidentes da Câmara, Raniel Roberto, Osmar Vitalino, Naide Lopes e Marizete Soares, bem como o ex-vereador Fabiano Lira, a ex-vereadora Betãnia Alexandre, bem como o empresário e empreendedor Neguinho da Madereira.

De forma unificada, integrantes da “Nova Força” decidiram realizar atividades e debates com a população sobre ideias e projetos para geração de emprego, oportunidades, desenvolvimento econômico e melhoria do acesso à saúde pública do município.

Ficou definido também que a “Nova Força” continuará com diálogo aberto com outras lideranças da cidade que também defendam uma candidatura de mudanças. Prosseguem as conversas com Júnior do Peixe, Deuzinho Abreu e o ex-prefeito Zé de Pedrinho, atualmente na oposição.

“Eu recebo com muita responsabilidade de nosso grupo essa tarefa de representar ideias de renovação e mudanças verdadeiras para Marizópolis. Estamos avaliando e dialogando com a cidade. É indiscutível a força política de um grupo que conseguiu uma extraordinária votação para nossa candidatura a deputado federal da cidade, mesmo sem estrutura, sem comprar votos e contra lideranças tradicionais. Saímos de 2022 fortalecidos e com o sinal de Marizópolis que a cidade respira novos caminhos e quer construir um novo futuro”, avaliou Heron Cid.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.