A Prefeitura Municipal de Uiraúna, sertão do estado, pretende gastar o montante de R$ 2.428.560,00 (dois milhões quatrocentos e vinte oito mil, quinhentos e sessenta reais) com credenciamento e posterior contratação de 139 Microempreendedores Individuais (MEI), para prestação de serviços a cargos da administração municipal.
Conforme processo licitatório, nº 00004/2023, na modalidade de chamada pública, previsto para acontecer no dia 26 de outubro do corrente ano, os recursos para pagamento das despesas com a contratação dos MEI’s ficaram a cargo do Fundo Municipal de Saúde da prefeitura de Uiraúna.
A gestão da prefeita Leninha Romão (MDB) pretende contratar serviço de guarda móveis, motorista independente, digitador administrativo, mecânico de veículos independente, lavador(a) e polidor de carro, pintor de paredes, pedreiro, encanador, carpinteiro, eletricista em residências e estabelecimentos comerciais.
Em agosto deste ano, a prefeita publicou licitação para contratação de prestadores de serviços com gastos superiores a R$ 13 milhões de reais.